META....

sábado, 7 de agosto de 2010

INICIO DO DESAFIO DE NATAL..PESAGEM

Esse é o peso que inicio esse desafio...
Com certeza não oque eu queria estar nesse momento...mas aprendi que quando temos um objetivo...uma meta...devemos aceitar...saber onde estamos...para direcionar para onde vamos...no caso o peso que quero alcançar...
Hoje estou com 86.3kg...passarei a me pesar nas sextas-feiras a partir de hoje...pois como disse pretendo levar esse desafio muito a sério...
Não vou fazer projeções absurdas de emagrecimento...sei que devo estar inchada...de inicio irei eliminar muito liquidos...tudo oque toda pessoa que faz dieta já sabe...mas depois disso minha meta é ficar entre 500 gramas e 1kg por semana...se conseguir esse objetivo com certeza ficarei muito feliz...
Venha comigo...vamos emagrecer juntas...
Bom domingo...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

EM BUSCA DO PESO IDEAL disse...

Amiga, vamos juntas com tudo para esse novo desafio!!!!!!
Boa sorte!!!!!!!
Beijocas da amiga Ana Paula

LUÁLIS ROSA disse...

Bom dia amiga... Um desafio sempre motiva a gente... Beijinhos e Bom Domingo e uma ótima semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...