META

quarta-feira, 2 de junho de 2010

TUDO CAMINHANDO DIREITINHO....

Hoje foi um dia perfeito de RA....se não fosse a falta da atividade fisica.....não tenho tido condições fisicas de fazer...nem em casa....mas loguinho já estarei fazendo....
Mudei meu limite de pontos...não sei se devia ...sempre sigo direitinho o site...mas depois de mais um ano sem emagrecer...acho que devo sim diminuir um pouco....o ideal seria aumentar a atividade fisica...mas no momento ....
Meu limite de pontos fazendo atividade fisica é de 381pontos....como não estou fazendo ...apenas caminhada no dia em que trabalho....diminuirei para 333pontos...ou seja 1200calorias....limite....
Hoje fiz 302pontos...ficando com crédito semanal de 31pontos....mas não pretendo ficar abaixo de 300pontos...
Bom feriado a todos...amanhã eu trabalho....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

ADri@n@ disse...

oi Aleka, tudo bem?
Antes de fazer exercicios fisicos, tambem sofria com a balanca, q por muito tempo nao saia do 91kg. Mas depois que comecei a fazer exercicios, isso mudou e muito. Bom, vou comecar a fazer a tal dieta dos pontos. E acho que nao e' mal comer 300 pontos por dia, o que seria mais ou menos 1200 calorias.
Boa sorte para voce.
Ja estou te seguindo e estarei sempre passando por aqui. bjao

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Bom feriado!
EBijossssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...