META

terça-feira, 22 de junho de 2010

ACERTANDO....

Sim...está na hora de acertas os pontos que estão errados..tenho analisado muito tudo ...sei que o emocional tem influenciado muito...a ansiedade me tirando do serio...está na hora de relaxar...fazer tudo certinho ...só assim terei resultados positivos...
Ontem estava tão nervosa que não lembrei de colocar minha pontuação...fiz tudo certinho ontem....fiquei com 308pontos...meu limite é 360pontos...
Hoje também fiz tudo correto...fiquei com 297pontos...
Estou com creditos de 115pontos...
Só não posso baixar muito meus pontos...
Ontem nem me lembrei de desejar um Feliz Inverno a todos...de preferencia muito light...
Beijokas da Aleka...

5 comentários:

Drica disse...

Também faço a dieta dos pontos, só que do Vigilantes do Peso e estou gostando muito, engraçado que nunca conseguimos atingir a pontuação que temos "direito" e quando não fazíamos RA sempre enfiamos o pé na jaca literalmente.
Bom inverno pra vc tmb.
De uma passada no meu blog e vamos ficar trocando experiências.

Bjsbjs

Ana Paula Ciriano disse...

Viu minha querida como você anotou tudo direitinho e no fim do dia deu tudo certo. Continue assim e verás o resultado novamente.
Dica:quando for comer na rua leve com você aquelas cadernetinhas de bolso e não se esqueça de anotar tudinho e no final some os pontos sem se esquecer de nada.
Um super beijo e boa sorte!!!!!

.Vanessa Dutra disse...

Ei, visitando alguns blogs encontrei o seu, gostei muito, nunca desista de seus objetivos, devagar e sempre é assim que vamos alcançar nossos objetivos
beijos.

Eveline Porto disse...

Olá Aleka, meu nome é Eveline (Evel) e também faço o desafio da Lu! Gostei muito do seu blog e parabéns pelos esforços e resultados que vc está conquistando. Grande beijo e vou adicionar seu blog para seguí-lo e podermos nos comunicar. Lógico, se vc quiser! Bjs e força!!!

Flávia disse...

Bom dia Aleka..
recebi o seu email, vamos que vamos juntas.. hehhe
logo postarei mais informações no blog OK!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...