META....

segunda-feira, 19 de abril de 2010

TUDO JUNTO E MISTURADO....

Hoje....Cavalgada e Missa á Santo Expedito...em Santo Expedito/SP
Domingo a tarde...Bingo da Melhor Idade.....
Sabado....Chã de Bebe...Thiesa...a Giovanna já está chegando....

Depois de um final de semana desse só assim mesmo....uma mistureba de informações.....minha filha chegou na sexta....a Bia...a netinha menorzinha dodoi...imagine uma nene de 1 ano e meio com sinusite.....mesmo assim...rindo....
Foi um final de semana bem cheio de atividades....corrido mesmo....
Hoje me pesei ....continuo estacionada nos 82kg....buuuuuuuuua......resolvi baixar meus pontos para 333....ou seja 1200 calorias....vou me pesar de 10 em 10 dias....achei melhor...não quero me estressar muito com a balança....
Quanto as festas deixo para vcs as fotos .....
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Anabela disse...

Alekinha do meu coração!
Primeiroooooooooooooooooo, estás cada vez mais bonita! Gosto muito do teu sorriso! Linda, linda!
Segundooooo e nao menos importante....amei a filhota com a barriguinha escondendo akele tesouro milagre da vida!
E akela makeup??? amei!!! rsrsrs...bem ao boquinha bem ao estilo da Emilia do sitio do picapau...lembraste da Emilia?? teve mt sucesso aqui por Portugal
Viva tds os domingos na televisão! Bons tempos!!!
MIl bjs de mt carinho
e t adoro d+

by Daia disse...

Oiii
Como você está linda hem!!!
Estava vendo, você já perdeu 15kg
ISSO é lindo, eu também queroooooooo hehehehe
achei linda as fotos!!
boa semana pra ti

Regina disse...

Oi amiga saudades...
vejo que esta bem e fico feliz por isso
Um ótimo feriado
bjos

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Passando pra te desejar um ótimo feriado..
Vamus com toda força nessa semana!!
Bjus...
Com Carinho........
Muriel.......................

Denny disse...

Oi querida!

Corridinho o fds né. mas é ótimo ter várias coisas pra fazer!

Olha, com 1200 calorias a coisa vai! Bota fé!


beeeijo!


FUIZ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...