META

sábado, 13 de março de 2010

SEM NET...FERIAS....

Oi pessoal...esou saindo de ferias....pena estar sem Net para postar....
Noticia boa...melhor otima....vou consegui instalar o Speed....fui direto a agencia em Prudente e ja conseguiu confirmar a disponibilidade de area....bom demais....so que eles tem 15 dias para disponibilizar o sinal....
Mas como sairei de viagem na sexta feira....12 dias fora ....nao sofrerei muito.....
Ferias e bom demais...principalmente quando viaja....da uma arejada na cabeça...sai fora do cotidiano...so nao pode engordar....o ano passado fiquei ilesa....nao emagreci....mas tambem nao engordei....
Agora tenho de ir...assim que der volto....
Bom domingo a todos...
Beijokas da Aleka

7 comentários:

Anônimo disse...

ai amiga ferias é mesmo tudo de bom.. queria mais férias tbem..kkkkk..bjs e aproveita

Unknown disse...

aproveite as ferias viu? uma semana maravilhosa pra ti! bjus!

Gabriela C. disse...

ai que bom amiga, curte bem as férias, ótimo descanço!!!

Liany Kirchner disse...

Férias...que bom, é mesmo uma delícia, aproveite bastante e volte pra gente
Tem um selinho te esperando
Beijos

Fanta Diet disse...

Enquanto vc tá saindo de férias, eu to voltando ao batente...
ui.... acho q tenho depressão pós-férias, sabe....rs
Aproveite, amiga! Férias é tudo de bom!!!
Bjs diet,
Fantinha.

ٷՅiα disse...

Oi, princesa Alekaa! =D
Tô de volta depois de uma sapecada de um virus no meu pc. Aff!!
Boas férias pra você!
Curta muuuito, muito, muito, mas sem engordar, com certeza!
Você sabe se comportar, sabe como faz a coisa. Eu acredito! (;
Espero então seu retorno firma e forte! =D
Beijo grande!

Anabela disse...

Boas férias minha linda!!
Mil bjssssssssssss de mt carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...