META

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UM DIA MAIS QUE PERFEITO...001/100

Devem estar a se perguntar...o porque da fraçao acima....mas calminha que ja explico....
Esse e meu desafio pessoal....pensei muito ao faze-lo....nao foi assim tao no repente...
Aprendi que para atingirmos qualquer objetivo temos de saber onde estamos...onde queremos chegar...qual o tempo levaremos para atingirmos...o plano que devemos seguir para alcançar...
Pois e...meu objetivo e emagrecer...na realidade chegar aos 60 quilos...mas resolvi que devo dividir essa meta....meu primeiro passo e emagrecer 10 quilos....esse e meu objetivo no momento....83kg...esse onde estou agora....entao 73kg...onde quero chegar...em quanto tempo....em 100dias...ou seja de 09/02 ate 19 de maio....qual o plano para atingir esse objetivo...seguir corretamente a dieta dos pontos...com atividade fisica...e vamos que vamos ...
Para isso ja resolvi algumas mudanças...subistituir o maximo possivel dos carboidratos por integrais...manter o minimo de 02 frutas dia....a semente de linhaça....a castanha do para...minha antiga companheira.... principalmente...voltar para a academia....ja agendei a avaliaçao para amanha as 15h....
Achei que tendo um comprometimento com o emagrecimento dara resultados ...afinal estou cansada de estar envolvida ....quero emagrecer...sei que irei...conto com a ajuda de vcs....
Hoje o dia foi perfeito...nao senti fome....tomei cafe da manha em casa....lanche no meio da manha...almoço...dois lanches a tarde e jantei...respeitando as 3h entre as refeiçoes...foram 376 pontos...muito bom para quem tinha 381pontos....
Amanha venho dizer como foi na academia...tb fazer visitas.....
Beijokas da Aleka
OBS: Meu teclado esta com problema...por isso a falta dos acentos....bjs

4 comentários:

Gezinha disse...

Boa sorte nesses 100 dias!!!
Que eles possam ser perfeitos.
Força e Fé todos os dias!
Abraços
Gezinha

Muriel disse...

Oi,lindinha...
Obrigada pela força...
Agora posso dizer, sei o que vc está passando ...... vai correndo a gente por dentro ...
Acho filho um sentimento a parte...
Mas vamos e pra nossa dieta...
Preciso retomar meu rumo tbm....
Goste do seu desafio, acho que vou até copiar... Assim fazemos juntas...
Minha parte é com alimentação...
Vamos conseguir amiga....
Força pra nós ......
Bjus...
Com carinho .........
Muriel....................

Mariana disse...

Olha fique firme em seu desafio pessoal, vc vai conseguir alcança o seu objetivo, tenha fé em vc mesma.
Bjusssssssss

Viviane Logrado disse...

Oi Linda!
Que maravilha, fico mt feliz em voltar aqui e te encontrar assim: decidida, absoluta, determinada!
Eu sei que vc é uma vitoriosa, e tbm sei que seu propósito vai dar certo, pois vc é uma guerreira!
Acredito em vc, e inspiro-me em vc!
Um super beijo, força sempre!
Vivih

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...