META

domingo, 14 de fevereiro de 2010

FELIZ NIVER BIA....


Hoje e niver de uma pessoinha nuito especial....meu primeiro contato com ela foi atraves do Miss Princesa Light...amei ....
A Bia faz com que eu me veja ha alguns...vamos colocar muitos....anos atras....idealista...com propositos...principalmente coragem para enfrentar a vida....em alguns momentos sao minhas filhas que vejo nela...com suas dificuldades atuais....
Mas acima de tudo ...alguem adoravel....
FELIZ ANIVERSARIO ...BIA..... http://creepmalkavian.blogspot.com/
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Ana disse...

a bia é realmente demais! parabens mesmo! bjss

ٷՅiα disse...

Inhaiii!!
Obrigada, Alekaaa!! *-*
haUHAuahUH
Nem esperava algo assim de ninguém. =~
Fiquei muito feliz mesmo. (=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...