META

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DEZ DIAS...10%....010/100

Nem parece que ja se passaram 10 dias....sei que o resultado ainda e pequeno...mas ja sinto diferença em algumas roupas....nao vejo a hora de postar um novo antes e depois...mas so farei isso quando atingir minha proxima meta....78quilos...ai sim...tirarei medidas tambem....
Hoje fiz tantas coisas que o dia voou....meu dia de Isaura....lavei roupas...fiz faxina...ainda fui na minha casa tirar umas medidas...a inquilina diz que muda esse final de semana....mas pretendo mudar somente na metade de março....tenho tanta coisa para fazer na casa....principalmente pintar novamente...trocar algumas coisas...precisarei dessas duas semanas....
Tambem fui na massagem....nossa sinto uma sensaçao de dormencia com relaxamento....faço a lipo redutora com o rolinho de madeira...nas primeiras vezes doeu muito....agora ja nao doi mais...apenas essa sensaçao.....
Minha Ra esta legal...nao tenho marcado os pontos...mas fico fazendo as contas mentalmente...tenho me saido bem assim....
Amanha virei bem tarde para postar...alem de trabalhar....minha filha chegara por volta das 20hs...com minhas netinhas....estou com muitas saudades delas....a ultima vez que as vi foi dia de Ano Novo....nossa...quero beijar muito minhas pequenas...matar um pouquinho da saudade....
Bom hoje escrevi demais....amanha eu volto...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Paloma Coelho disse...

Oi, bom fim de semana, depois da uma passadinha no meu, beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...