META

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DEVO DESCULPAS...

Pessoal parece uma coisa ...toda vez que digo que vou visita-las acontece algo....ontem á noite ajudei minha filha a escolher umas fotos no computador para colocar no filme (video) que será apresentado no casamento dela...fui dormir...
Hoje acordei tarde...graças a Deus.....dei uma acelerada para deixar tudo em ordem na casa...liguei o computador mais ou menos 10h....e cadê a imagem....nadinha...a tela do monitor totalmente escura....lembrando que ele havia pifado a 04 meses atrás....esperei o marido chegar as 17h para resolvermos oque fazer....optamos por comprar outro....ainda bem que as lojas no shopping ficam até as 22h.....
Cheguei há pouco....meu marido instalou o monitor novo...e resolvi vir me desculpar por novamente não visita-las....agoira só no domingo...mas calma que vou colocar as visitas em ordem...
Amanhã eu trabalho...então desejo á todos um excelente final de semana....sem jacada...mas se ocorrer sem punições tá?
Beijokas da Aleka...

10 comentários:

A moça de Iruama disse...

Olá lindona, ótimo fds pra ti.
Bjs...

Claudete disse...

Ola querida, esses imprevistos acontecem, Bom fim de semana. Beijo

Ariana disse...

Flor, ótimo sabadão pra você e bom serviço... fala sério, trabalhar de sábado é um saco né??!! rs
Espero sua visitinha, beijos!

ٷՅiα disse...

Haha! Aqui eu digo que, quando se planeja algo, não se pode falar. Os "najinhos maus" ouvem e sempre dá tudo errado. =P
Mulé, bom trabalho pra você, tudo, tudo light e gostoso, um descanço também (porque ninguém é de ferro) e, de coração, que você receba algo muito bom esse final de semana que te deixe com um sorrisão no rosto!
Beijo, beijo!

Mi disse...

Oi Aleka...te perdoamos..heheh!

Que seu findi tb seja perfeito! Tudo de bom!

Bjinhos mil

Vitória disse...

Nada de preoculpação....Eu entendo muito bem o que é isso!
Minha vida tbm é muito corrida....bjux

Unknown disse...

passando pra desejar um domingo super light e uma semana mais light ainda!!!! bjus!

Sassá disse...

Oi, Aleka! Tô de voltaaa! Bom domingão e boa semana procê! Beijinhoss!

Unknown disse...

quando omonitor começa a falhar tem que trocar mesmo, pois ai nao tem jeito mesmo! bjus, uma semana super light pra ti!

Anabela disse...

Alekinha,
Te espero sempre,mas SEMPRE pk estás no meu coração!
Mil bjs de carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...