META....

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

E TUDO VAI SE ENCAIXANDO............

Verdade....tudo está ficando certinho....como deve ser....
Consegui agendar para fazer novos convites....hoje fui logo cedo para ver a prova....perfeito...classico....elegante...sem muito inventar.....gostei muito...vão me entregar prontos na sexta feira .....
Hoje passei a manhã toda vendo as coisas para o casamento ....imaginem como está minha casa....mas estou feliz que tudo está dando certo....fechei com o estudio fotográfico...não quiz me arriscar novamente....fui direto no que pelo menos é considerado o melhor da região...o mesmo que fez as fotos do meu casamento a quase 28 anos atrás....não tenho do que reclamar...inclusive no preço...acho que paguei o que é justo....nem mais nem menos....
Também busquei as forminhas que tinha encomendado para os docinhos....ficaram lindas....só o casal de noivinhos que não teve como ser maior...fui orientada pelo buffet a não comprar muito grande...por causa do topo do bolo.....mas tb achei muito lindo....não é personalizado...mas sabe quando voce olha e vê os noivos nele....
Agora imaginem eu...a cada coisa que vejo...ligando para filha e detalhando ....casamento a distancia...a saga.....
Apesar do casamento ser final do mês que vem ainda não fui atrás do vestido para mim....acho que posso emagrecer um pouco antes de comprar....mas fico na duvida...afinal devido a tanta correria não tenho conseguido abaixar meus pontos....mas tb não engordei.....muito bom mesmo....
Amanhã eu trabalho...se der virei á noite falar oi para voces....tenho visitado bem pouco...mais estou fazendo o possivel tá.....
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Nada nessa vida me intimida! disse...

ufaa qnt correria hein rsrs mais vai dá tudo certo... e qnt o vestido vai ficar mais linda ainda pq linda vc ja é!
bjs

.::Renata Betim::. disse...

Que bom que esta tudo chegando nos eixos, preparação de festa da um frio na barriga né! Ainda mais uma festa de casamento da filha...beijos

Liany disse...

A gente sabe que voce ta na correria, não se preocupe com isso. Aproveita a correria, dá pra perder um pouquinha a mais de peso até o casorio rsrsr
Beijos

Anabela disse...

Alekinha, se der uma insonia como akela k tive na noite passada, eu juro k pego na almofada e bato na porta da tua casa!!!!!!!!!!!!
Bjs meu amor
Td de mt bom aí

**Má** disse...

Ai que tudo heim... Casar a filha!!!! Ajeitar tudinho!!!! Espero que ela seja tão feliz qto vc e que Deus abençõe demais a união

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...