META

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

QUERO DAR UM UP.....


Pessoal preciso dar uma levantada geral em meu emagrecimento.....estou fazendo tudo legalzinho....tomando meus 02 litros de agua diario...minimo.....chã vermelho....tomando meu shake de linhaça com frutas vermelhas no café da manhã....que amo....trocando pães, arroz e massas por integrais....não tomando nem refri diet....doce não posso comer mesmo...questão de saúde....sem frituras....creminho para celulite diariamente.....caminhada 3x por semana...abdominal diario....deve ter mais alguma coisinha que esqueci....rsrsrs
Mas não pensem que acho algum sacrificio nessas coisas todas....de jeito nenhum....lógico que sou normal....tem dias que tenho preguiça...não faço nada....tem dias que tenho vontade de comer algo diferente...fora dos padroes de uma RA....como sem culpa alguma....
Pensando em uma forma de potencializar esse emagrecimento..... sem abaixar muito meus pontos....fui atrás de tratamentos estéticos hoje...não citarei nomes de clinicas...mas nas duas clinicas que fui o tratamento ....no pacote para um mês fica em torno de R$500,00.....fora de minha realidade com certeza....
Como tive de me afastar mesmo da academia....por motivos de saúde.....tenho feito só a caminhada e os abdominais....
Se alguém tiver sugestoes...estou aceitando.....
Afinal quero estar TODA BOA ....não apenas no próximo verão...mais em muitos outros também....
OBS....só não relaxe muito na RA....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Aleka, que bom que está tudo nos eixos. Minha sugestão para você é que ao invés de 3x por semana, faça as caminhadas 6x por semana e descanse no domingo. Se puder, mude o percurso para variar e não desanimar logo.

É barato e viável, né? :P

Excelente FDS! Bj

Camila Rodign disse...

Oi, que bom que ta seguindo direitinho, caramba vendo o que vc faz, me senti uma inutil, mas vou pensar nisso pra melhorar... E vem cá eu tbm tava atras disso ai de estetica e tals... muito caro né... mas quero pelo menos fazer drenagem linfática

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...