META

domingo, 26 de julho de 2009

QUASE DESISTI....

Pensei muito em desistir do blog essa semana....aqui colocamos nossos altos e baixos...mas a palavra escrita muitas vezes não é entendida da forma que queremos colocar.....ou porque a pessoa que está lendo não acompanha nosso dia a dia aqui .... acabo por me sentir muito mal....exatamente nos momentos em que estou desabafando para melhorar....precisando de um consolo....
Mas decidi que serei mais forte que isso....vou aprender a separar o joio do trigo....pois aqui encontrei amigas de luta que em nenhum outro lugar seriam tão companheiras e solidarias...
que me ajudaram....me incentivaram a cada quilo eliminado....
Vou sim continuar....agora espero que muito mais presente que antes..... isso tudo me deu mais animo de continuar....vou continuar postando...altos e baixos do meu dia a dia.... porque sou um todo...não virei aqui só pra postar meus cardápios...dizer se fui ou não na academia...eu venho inteira....se estou feliz ou triste eu digo...se estou cançada tb... se jaquei....estou reaprendendo a comer...
Quero sempre contar com as amigas blogueiras....voces sabem que podem contar comigo.....
Uma boa semana pra todos....
Beijokas da Aleka

14 comentários:

Blogosfera Diet disse...

Aleka primeiramente PARABENS pela coragem e força de vontade de seguir com suas metas.
Você disse tudo... em muitos momentos de nossas vidas temos de aprender a separar o joio do trigo, não haveria de ser diferente no mundo virtual.
Não desista do blog não. É de grande valia para muitas pessoas poder compartilhar informações. Isso ajuda, da um "UP".

Aproveito também para te deixar um convite para fazer parte da Blogosfera Diet. Mais um motivo para você não abandonar seu blog!
Um beijo querida.

Aline Silva disse...

Oi Aleka,Parabéns pela determinação,e é isso mesmo devemos separar realmente o joio do trigo,pois nem sempre nosso caminho será feito de mar de rosas,as vezes encontraremos espinhos,mas tenho certeza que vc irá vencer tds os obstaculos...

Pode contar cmg...

Um grande beijo..
Uma linda semana !

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi Aleka...nao desiste nao!!!! Pode tambem sempre contar comigo apesar de ser virtualmente, mas o apoio que nos damos umas as outras acaba por nos ajudar imenso !!! Um beijinho e uma optima semana pra ti amada.E vamu q vamuuuuuuu!

Ti disse...

Nem pense em desistir por causa de gente mesquinha que diz o que nao deve!!

Nada deve afastar voce de seus objetivos!

bjss querida!

Zizi disse...

Aleka querida!

Amiga, eu não consigo pensar em manter um blog se não for para agir como você, sendo inteira, desabafando, dividindo alegrias, vitórias e por vezes frustrações.

Ainda bem que vc não desistiu! Seria uma lacuna irreparável em nossa querida blogosfera light.

Tenha uma semana abençoada!
Bjos!

Anônimo disse...

Olá Aleka,

tô passando por aqui pela primeira vez e achei seu blog muito fofo. Desanima não... todas nós temos altos e baixos, se as pessoas vêm até vc é pq gostam do seu jeito, dos seus posts. É claro, sempre tem gente do contra, mas liga não. Continua firme e forte. Vc já ganhou mais uma fã!!!

Vou te add lá em casa, ta?
Xero

Regina disse...

Aleka, muito obrigada pelas palavras no meu cantinho, realmente precisando tanto de aconchego...
Final de semana dificil, mas passando...
Você tbm pode contar comigo sempre que precisar viu, e concordo com você, somos um todo.
Uma vida existe, não somos resumidas em RA.
Bjos e continue sempre sendo inteira

Sassá disse...

Eii Aleka! Não desiste do blog mesmo não! Esse apoio que nós damos umas às outras é tãoo importantee... E não existe problema nenhum em desabafar! A vida não é feita só de dieta e academiaa... Beijinhoss! E uma ótima semana!

Mi disse...

Nada de desistir não mulher, não se abale por certos comentários não, siga seus objetivos e boa, se não querem te entender bola pra frente tá?

Obrigada por seu carinho e pode ficar tranquila que estou voltando e correndo atrás do preju...heheh! Nada me fará desistir do meu sonho!

Bjocas mil e uma linda semana

rosana fly disse...

desietir pq
ñ faça isso ñ
força cabeça erquida e vamos lá
se tiver sem força de um grito q agente empurra vc mas pla frente é q se anda
bjs!!!!!!!!!!

Nanda Silva disse...

Oláaa..

Achei teu blog pelo google..nem ia comentar nada, mas senti o impulso.. nao tem pq desistir meesssmooo! Estou recomeçaondo nessa luta, e nao se deve desistir nunca pela preocupação do que os outros pensam da gente!

Bjuss

Anabela disse...

Alekinha, meu amor
Amo-te de todo o coração!
Somos tão parecidas em tanta coisa, em tantos qu~es de nossos varalzinho...que ás vezes ninguém mais entende.
Hoje meu post é duro...tive que ser dura para um amigo que me defendeu dos que me faziam e fazem mal (a parentada), mas acabou criando um mau estar enorme na familia.....o Nuno, meu PT, meu general PT, meu amigão, vestiu minha camisola e hoje chorámos os dois, como sei que juntas chorariamos um dia se nos encontrássemos....quem sabe?
As pessoas muitas vezes não nos entendem porque não querem, gostam mais que sejamos suas serviçais e pau de vassoura....não custa um afago, um olá....um olhar.....
te entendo tão bem, meu amor!
Quem dera neste momento te poder abraçar, ou te ligar, mas é caro....mas estico minha mão para ti fechas os olhos e sente meu afago no teu rosto...é sincero!
repara, outra coisa....
Nós escrevemos nossos blogs, comentamos com a mesma dedicação e há sp quem critique nossa amizade ou nosso carinho, julgando que é cinema...aqui não tem cinema, não tem comédia, não tem teatro...tem SENTIR!! TEM AFETO!!! AFETO EU GOSTO!!!
Te amo mt e sempre estarás no meu coração!!!
Vcs aí no brasil tem o Hi 5??
Me manda uma foto tua, aquela lindo dali do perfil...estás tão bonitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Mil beijos de todo o coraçãoe vamos nessa mão dada e firme!

Viviane Logrado disse...

Olá Aleka, vim retribuir sua visita ao meu blog!
Você está certa, eu mesma já tirei férias do meu blog algumas vezes, pois não é fácil você expor uma situação sua e as pessoas não entenderem e se acharem no direito de tecer críticas ao invez de ajudar, mas enfim, o ser humano é o mais complexo ser que pode existir!
Com o tempo aprendi que, assim como vc mesma colocou no seu post, sou mais forte do que isso, estou acima das palavras negativas e duras que as pessoas costumam liberar por ai sem ao menos pensar direito no que estão fazendo!
Eu mesma mudei o meu jeito de ser, e hoje por mais que tentem me sabotar com negatividade dou, gratuitamente, o meu positivo, o meu amor, a minha companhia sincera e amigável!
Aos poucos as barreiras vão se quebrando e o "joio do trigo" é separado, e o que nos sobra são pessoas fantásticas, que estão aqui no mundo virtual para o que der e vier!
Não desista de seus sonhos, de suas amizades e nem desse espaço, que antes de qualquer coisa, é só seu!
Lembre-se que aqui, na sua casa, vc pode e deve falar o que te der na telha, afinal é seu este ambiente, e quem não te aceita como és, desculpe, mas é só pegar o beco e sair de fininho!
Você sem dúvida conquistou uma amiga, pois és decidida, sincera e honesta consigo mesma, apesar de estar chateada com algo "pequeno", não desistiu das pessoas que te admiram!
Sei que vc vai sim conquistar a sua vitória, e quero estar na arquibancada gritando e aplaudindo vc!
Continue e perista sempre!
Um super beijo!
Vivih

Sibele disse...

Oi,Aleka!Nem sempre é fácil as pessoas entenderem o que a gente quer dizer,mas vezes as pessoas leem um post e acham que sabem tudo sobre a sua vida.Mas não liga não é asism mesmo, eu já me acostumei com isso, se a gente se expõe corre o risco de ser incompreendida.Mas não desista nunca, vc tem tudo pra alcançar seu objetivo e cada obstáculo no caminho é pra vc se tornar ainda mias forte.Uma ótima semana!
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...