META

segunda-feira, 20 de julho de 2009

IUPIIIIIIII......CONTINUO EMAGRECENDO...

Vejam a minha reguinha....novamente se moveu essa semana.....estou muito feliz....sei que tenho me dedicado muito e tenho tido bons resultados.....isso não significa que havia deixado de lado ....mas agora tinha aproveitado as férias para me focar mais....
Mas como as férias terminaram....e as coisas não andaram muito bem nos ultimos três dias....nem postei os cardápios...se da pra se dizer que houve algum....não sei dizer se foi a volta ao trabalho....mas sei que perdi o foco da alimentação.....
Resolvi que vou fazer o total de pontos correto para mim....que no momento são 375....não me adiantará fazer menos estando trabalhando....me senti fraca....mesmo não tendo ido a academia tenho feito caminhada quase todos os dias....mesmo que não emagreça tanto mas sei que é mais garantia de manter.....
Beijokas da Aleka...

11 comentários:

Zizi disse...

Olá querida!!

Obrigada pelo carinho...também senti bastante a falta das queridas amigas, e sem dúvidas, você faz parte deste círculo.

Que notícia maravilhosa amiga! Estás retomando o emagrecimento. Nada como colher os frutos! Precisamos de motivação nesta jornada, e esta é a melhor: o ponteiro baixando!

Te desejo uma terça linda, abençoada por Deus!

bjo!

line disse...

oiii.passando para visitar seu blog !!!é tão estimulante quando perdemos peso né!tb iniciei minha R.A. estou torcendo por vc. iremos conseguir alcançar nosso objetivo logo,logo. beijinhos

Vitória disse...

Fico feliz por vc querida!
Parabéns!!! devagar e sempre!!!
bjx
feliz dia do amigo!!!

Mi disse...

Oi Aleka parabéns! Quando há comprometimento há resultados! Pode acreditar! E ai está melhor? Espero que sim :0
Bjinhos e uma ótima semana

Paty disse...

Parabéns toda dedicação traz resultados você mereceu amiga!!!!!Continua!!!!Beijoca

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Alekaaaaaaaaa parabensssss..... pelo peso eliminado....e das costas tu melhorou ???? To bem feliz por ti, tu merece amigaaaaaaaaaaaa !!!! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Aline Silva disse...

Oi flor !!!
Isso mesmo nada de sacrificio que possam interferir na sua saúde,esses pontos estão bons...

Um grande beijo!

ٷՅiα disse...

Olha sóóó!! 16kg perdidos já!! xD
Hum... nessa dieta dos pontos a gente tem mania de ficar reduzindo por conta própria, né?!
Eu também fazia/faço isso.
A gente acaba sentindo fome e atacando o que não deve. =/

Sol Repaginando disse...

Oi Aleka, eu sou o contrário, quando estou em casa faço td errado!
Mas que bom que vc continua emagrecendo!
bju

TC disse...

Oi Aleka!

Ainda bem que essa fase difícil passou! Agora é bola para a frente :)

Obrigada pela força que você me deu.

bjnh*

Juuu disse...

caramba!!!
que bom


como vc tah


como ath o emagrecimento


sua netinha???

bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...