META

domingo, 7 de junho de 2009

DESAFIO FOTOGRÁFICO...

Esse é um dos 04 desafios que começo amanhã...achei muito interessante...como a duração é pequena ,apenas 10 dias vou procurar ser o mais fiel possivél...somente os sucos que provavelmente continuarei com os meus...que já tomo de manhã...pois eles são diureticos e digestivos...sem contar que amo....
Vou postar abaixo o desafio todo...
10 dias de controle para uma foto mais bonita!
Qual a intenção?Comer o mais leve possível, adequando sucos digestivos e diuréticos para que tenhamos além de um bom resultado no peso, também uma aparência mais leve e aparentemente mais magra! (Vamos secar a barriga já) 1º de tudoPoste agora uma foto sua de rosto! Ao finalizarmos você vai ver a diferença! Regras Durante os 10 dias de desafio não poderemos; Durante a semana: (De segunda a sexta feira)· Tomar refrigerante (mesmo que diet)· Comer em fast foods· Comer doces de nenhuma especie· Comer massas· Comer frituras· Comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua· Maneirar no feijão· Comer coisas pesadas após as 18:00 horas
(Principal regra, nada de pesados após as 18:00) No final de semana: (Sabado e Domingo)· Se sentirmos necessidade de comer, poderemos ingerir somente 1 quantidade de qualquer item acima mencionado (somente uma sem exageros). “Pense que são só 10 dias, isso vai passar e você vai poder se dar o luxo de comer uma besteirinha estando mais magra”Durante os 10 dias de desafio, deveremos; · Tomar pelo menos 1 litro de liquidos, seja ele água, chá, sucos... etc..
· Tomar durante os 10 dias de desafio (EXCETO FINAL DE SEMANA) pelo menos 3 xícaras de chá verde (ou outro de preferência que ajude no emagrecimento) por dia. · Faremos pelo menos 1 hora de caminhada 3 vezes por semana.
Estão se perguntando e os abdominais pra secar barriga? os exercícios aeróbicos ajudam muito mais a perder peso e diminuir a barriga do que os abdominais. Então vamos pensar primeiro em perder, e depois em enrijecer, ok? Caminhada pesada! · Tentaremos ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras que pudermos. · Vamos incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético nos nossos cardápios (fica a critério de cada uma)Indicações: Aveia, Mamão papaya, iogurte natural, linhaça, ameixa, cereais, abacaxi, melancia, alface, pepino, berinjela, algum destes tem efeito também diurético, que evitam também na retenção de liquido, contribuindo para um abdômen lisinho. · Deveremos adequar os sucos abaixo pelo menos 1 vez durante a semana, ou seja, tomaremos 2 vezes cada suco durante o desafio de 10 dias.
IMPORTANTE: (tomaremos em jejum) 1 POR DIA..
Suco Digestivo1/2 copo de suco de laranja
1/2 copo de suco de limão
3 ameixas pretas secas
1 fatia de mamão
1 colher de sobremesa de semente de linhaça triturada
Modo de fazer
Bata tudo no liquidificador
Beneficios
Extremamente rico em fibras , vitamina C, beta caroteno e magnésio, auxiliando no bom funcionamento do intestino.
Suco Diurético· 1 xicara (chá) de melancia picada· 2 talos de aipo (salsão)
Modo de fazerBata tudo no liquidificadorBeneficiosA melancia favorece a produção e eliminação de urina, mandando embora as toxinas e os liquidos retidos. O aipo é um otimo hidratante. Suco seca barriga1 ameixa-preta seca
2 fatias de abacaxi
3 folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de água mineral
1 col. (sopa) de semente de linhaçaMODO DE FAZER
Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água (COLOQUE A NOITE E DE MANHÃ FAÇA O SUCO) e dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba sem coar.· Faremos uma boa alimentação durante o dia para evitarmos alimentos pesado após as 18:00.
· Usaremos a nossa caixinha gorda e durante o desafio colocaremos na caixa tudo o que conseguimos resistir, no final tiraremos uma foto de todos os papeizinhos.· Escreveremos no blog como estamos com o desafio, sempre atualizando as amigas se estamos na linha ou não.· Compre um presente pra você! mesmo que simples vamos embrulhá-lo e guardar até que terminemos o desafio, se formos bem “abriremos”, se não vamos guardar até que acharmos que somos dignas dele.· Nos pesaremos nos dias 08/06 (inicio), e 17/06 (final).· No final teremos 1º, 2º e 3º colocada (quem perder mais peso) que ganhará um selinho para o seu blog, (mas todas seremos vencedoras por tentar e ganharemos um selinho do desafio no final)· A Pessoa que quiser participar, deve postar em seu blog o selinho do desafio, juntamente com o as regras. · O participante que “puder” deverá postar uma foto recente de rosto e de corpo se for possível e descrever as suas medidas atuais. (Quem não tiver maquina e não puder postar não tem problema nenhum, se tiver alguma foto sua pra termos uma base já ajuda)
Sendo:
Altura
Peso Inicial
Tamanho que veste
Busto
Cintura
Quadril
Barriga
Coxas
Panturillha
Glúteos
Braços
.· No final do desafio, o participante deverá postar uma foto para compararmos a diferença e descrever o que sentiu durante o desafio. . 10 dias parece pouco para alguma diferença?
Mas se fizermos direitinho o cardápio rico em fibras indica que conseguimos perder até 2 quilos por semana, isto é 4 quilos em 10 dias...Ainda acha que não terá diferença se fizer tudo certinho??
IMPORTANTE
Só por que teremos finalistas não quer dizer que isto seja uma COMPETIÇÃO, estamos nessa juntas, para perder quilos e ser feliz!A Comemoração é geral e não só para as vencedoras!O que eu tenho a dizer?
E ai vai encarar???1º passo: Fazer as comprinhas lights no final de semana, não se esqueçam de incluir os ingredientes dos sucos especiais, o chá que escolherem pra tomar durante o desafio, frutinhas e muitos alimentos ricos em fibras.2º Passo: Pra quem ainda não preparou a caixinha, vamos lá enfeitar uma caixinha de sapato este finds para engordarmos ela um montão3º Passo: Esta sem grana pra comprar um presentinho pra você? Que tal pedir pra alguém da sua família e dizer o propósito disso, aposto que todos vão querer ajudar, não precisa ser nada muito caro, quem sabe um colar, uma pulseira, uma Lange ri...4º Passo: Se prepare para caminhada! se tiver esteira ótimo, se fizer academia ainda mais, se nenhum dos dois, escolha um percurso perto de sua casa para fazer 3 vezes por semana (o meu caso)5º Passo: Prepare sua garrafinha de água, sucos ou chás.6º Passo: ....
Decidir e começar! Ninguém vai fazer isto por você!“Você Pode e você consegue”
.

5 comentários:

Prika disse...

Ei aleka
eu nao tinha deixado espaço para os comentários! hehe
obrigada pela força!

e boa sorte no seu novo desafio!!

vou me inscrever no desafio da lu francesa !

bjss

Aline Silva disse...

Oi Aleka,td bem ???
Parece muito bom esse desafio...
Boa sorte !!!

Ótima semana amore !!!

Bjinhus

Anabela disse...

Ora é isso mesmo!!!
Vc pode e vc consegue!! deveríamos mentalizar isto sempre e levar todo o mundo a acreditar nessa citação. Serve para tudo na vida!!
desejo-te bons desafios minha querida e que tudo corra bem.
Vou tomar nota desses sucos.
Bjs de carinho, mtosss

Unknown disse...

ALEKA EU ME CHAMO PATRICIA...GOSTEI MUITO VC PODE VC CONSEGUE !! UMA PERGUNTA : EU POSSO TOMAR ESSE SUCO DE MELANCIA COM AIPO TODOS OS DIAS A TARDE ?

Unknown disse...

ALEKA EU ME CHAMO PATRICIA...GOSTEI MUITO VC PODE VC CONSEGUE !! UMA PERGUNTA : EU POSSO TOMAR ESSE SUCO DE MELANCIA COM AIPO TODOS OS DIAS A TARDE ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...