META

domingo, 31 de maio de 2009

BALANÇO MENSAL...

Maio não foi um mês muito bom para mim em termos de redução de peso.....não fiz minha RA direito...Não fiz AT ....
Em compensação a nivel mental maio foi ótimo para mim....conasegui ver que sou muito mais forte do que imaginava....são nos momentos dificeis que nos superamos e saimos ainda melhores...só tenho a agradecer pelas palavras de carinho que recebi ......
Mas como nosso objetivo aqui é emagrecer e termos uma vida melhor....começarei meu projeto de emagrecimento que não foi possivél colocar em prática em maio...... com certeza agora com muito mais vontade do que antes....pois todos temos a possibilidade da mudança....basta querermos....isso eu sei que quero....
Devem ter percebido que resgatei meu blog de pontos....era para ter começado a anotar os alimentos que como....receitinhas lights...fotinhas das refeições....mas agora que retorno ao meu programa...começarei amanhã as anotações nele.....mas minha prioridade é aqui......pois para emagrecer precisamos enchergar o todo....AT...RA... a parte mental....os desabafos que fazemos aqui ,rsrsrs....e podermos contar e ajudar umas as outras.....
Não me pesei ultimamente...prefiro não pesar por enquanto.....a ultima vez estava com 83,6kg....quero entrar julho abaixo de 80kg....essa é minha meta para o mês de junho.....
Beijokas da Aleka

9 comentários:

By Cí disse...

Pode ter certeza que vc ira conseguir o seu objetivo...
Bjos

Sibele disse...

Oi,Aleka!Pois é o que passou passou, o que precisamos é nos preocupar com o futuro.Tenho certeza que irás entrar julho na casa dos 70 é só correr atrás, fazer RA, fazer AT e tudo vai dar certo.
Cuide-se!
Boa semana!
Beijão

Drê disse...

Amiga maio tb não foi muito bom para mim,mas vou fazer de junho um dos melhores meses do ano

Anabela disse...

Alekinha
Criar metas e fazer balanças é positivo demais para nós. Acaba criando compromissos assumidos connosco e o foco aumenta.
O Junho vai ser o mês positivo, vais ver! Eu tb preciso muito que seja e vamos acreditar que sim.
Alguém disse que "...se desejarmos com muita vontade uma coisa, corremos o risco dela se tornar realidade" ...pois então, vamos desejar com todas as nossas forças!
E sim, somos sempre mt mais fortes do que aquilo que imaginamos.
Mil beijos de coração, cheios de mt carinho

Gabi disse...

Aleka querida!
Fiquei muito feliz em saber que vc vem pra cá!!! É claro que vamos organizar um encontro pra te receber, amiga! Qdo tiver certeza, me passa a data que vamos nos organizando por aqui.
Que delíííícia!!!! Já estou ansiosa!
Bjs

Zizi disse...

Olá querida!

Tenho fé que vamos conseguir vencer o mês de junho numa boa!

Conte comigo!

E os olhos, já estão melhor? espero q sim!

bjo bjo e bjo!

§ leilinha § disse...

. oi amiga!
. obrigada pelo apoio.
. se maio foi produtivo do ponto de vista emocional já foi um grande avanço, corpo e mente devem estar em sintonia.
. com esse frio manter a RA é prova de fogo! Sinto tanta vontade de tomar coisas quentinhas o dia todo, tenho que segurar a onda com chás, risos.
. estou corrida no trabalho, por isso a demora em aparecer, mas sempre que posso estou por aqui, muitas vezes passo, só não comento porque realmente o tempo é curto.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

♥ Mila Wander ♥ disse...

Graças a Deus vc aproveitou maio para fazer coisas importantes tambem. Cuidar da mente tambem faz parte para cuidar do corpo com eficácia!

Um beijaaaao!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...