META

domingo, 19 de abril de 2009

SENSUALIDADE....

Sim...isso mesmo que voce leu ....essa será uma semana para se despertar a sensualidade....essa é uma das proposta do desafio....já foi por isso que dei boas vindas ao domingo com a Betty Boop...pode ser tão sensual?????
Muitas vezes por estarmos gordinhas colocamos uma barreira contra nossa sensualidade....como se isso não fizesse parte de nós....
Essa semana vou colocar a cada dia uma imagem feminina mais sexi....hoje dia do indio procurei muito por uma figura que fosse mais como nossa india brasileira...não achei....mas acho que está valendo....
Vamos nessa semana nos olhar mais...nos amar mais....buscar essa sensualidade que está dentro de cada um.....
Total de pontos de hoje 425....debitos diarios 42....creditos semanais.....174 pontos.....
Obs: Acho que já falei aqui que minha tentação são salgadinhos de festas.....hoje me rendi a pasteizinhos....de carne...carne-seca....queijo e palmito.....
Beijokas da Aleka

7 comentários:

Flori Mattos disse...

goggle india brasileira e veja imagens...
gostei dessa:
http://www1.folha.uol.com.br/fol/brasil500/images/20pg7f1.jpg

beijos pra voce mulher sensual!
:-)


Flori

Dany disse...

Estou com você...

Loba Dori disse...

Oie !

Tudo bom ?

Sensualidade no desafio ? Ui ui me explica essa...

Beijos

Sibele disse...

Oi, aleka!Pois é um grande problema para as gordinhas, perder a sensualidade, colocar aquelas roupas largas que não valorizam em nada.Tô no desafio to precisando aumentar minha autoestima antes de mais nada.
Cuide-se!
Linda semana!
Beijossss

ٷՅiα disse...

Oi, mulé!! Desculpe não ter aparecido depois de você me responder tão gentilmente a respeito da sua dieta. Mas tive uns dias não muito bons...
Enfim! Tô de volta! =}
Sabe, sua resposta me fez repensar. Eu estava sendo exigente demais comigo mesma. Estou seguindo direitinho o resultado dos cálculos da dieta dos pontos - antes eu estava diminuindo 100 pontos do resultado por achar demais; e acabou não dando certo.
Cada um tem suas necessidades de sei rítmo de vida, certo?!
Obrigada mais uma vez por me responder tão prontamente. Você me ajudou muito a refletir. ;*

ٷՅiα disse...

Meu blog tava um cu; mas agora já dá pra comentar. xD

Anabela disse...

Alekinha,
Podemos ser mais pesadas na balança, mas o mundo está aí e temos uma vida para viver!!
O que fazemos ecoa na eternidade, como se diz no filme GLADIADOR!!. Sensualidade??? TU ÉS SENSUAL!!!!!!!
Bjs de carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...