META

quarta-feira, 15 de abril de 2009

DIA DE FAXINA.....

Aff...hoje meu dia se transformou em 48 horas no lugar das 24h.....sabe aquele dia que resolvermos faxinar a casa....pois é...a minha estava precisando muito de uma boa limpeza.....mas é tão bom quando se termina...e vê tudo limpinho....mas chegando ao final do dia super ultra cansada....parece que corri uma maratona....e só agora que lembrei que ainda faltam os 20 abdominais do desafio ....ontem fui ver já eram 23hs....vc já imaginou eu de pijama pronta para dormir....fui fazer meus abdominais.....o marido achou que eu tinha ficado doida....rsrsrsrs
Amanhã farei o possivél para visitar todos.....
Fiz hoje 353pontos....créditos diarios...30.....créditos semanais....72pontos.....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anabela disse...

Alekinha querida!
Não estavas doida, somos doidas rssss, mas tudo em bom nome do nosso corpinho lindo e com saúde!
Dia de faxina é dose mesmo, mas no fim, sentar no sofá e sentir o cheirinho da limpeza e tudo no seu lugar é bom mesmo!
Mil beijos de carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...