META

sexta-feira, 6 de março de 2009

UM PUXÃO DE ORELHAS....


Acabei de levar um puxão de orelhas...olha que doeu muito....toda tranquila....subo em minha balança e eis que a danada ¨¨¨como se estivesse rindo pra mim...ou de mim¨¨¨acusa 85,5kg...quase sentei no chão a chorar de raiva dela...mas com certeza isso serviu para mim....
Cheguei de viagem no domingo ...quase segunda ...com os mesmos 83,7kg que havia saido....não fiz nada certo nessa semana toda...o resultado não poderia ter sido outro....
O normal seria eu dizer que na segunda voltaria a RA normal...mas não vou esperar até segunda não...começo já....nesse momento....
Não vou deixar a danada da balança me vencer....eu vencerei ela....
Amanhã volto a trabalhar....vou passar o resto do dia me reorganizando .....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

§ leilinha § disse...

. Aleka querida, o mais difícil são os três primeiros dias na linha, depois o corpo colabora, que hoje seja o seu primeiro dia de muitos felizes em termos de r.a.
. que domingo, dia da mulher, o seu dia seja de muita alegria, é certo que todo dia é nosso dia, mas já que marcaram uma data específica, que seja um dia de felicidade.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Letícia Vargas disse...

Meninaa ... realmente dá raiva da balança nessas horas!!!

Mas voltando a RA tudo se ajeita!!! Logo logo esses quilos a mais somem e levam outros junto!!!! Temos que seguir em frente!!!

Deixei um selinho no meu blog para ti!!!

Beijãooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...