META

domingo, 22 de março de 2009

NIVER DO PAPAI....

Esse é meu pai.....pessoa mais que especial em minha vida....durante minha vida não tive ele presente.....sempre trabalhou fora (em outras cidades)....vinha para casa somente 1 no maximo 2 finais de semana do mês....se aposentou há uns 15 anos atrás..... a maior satisfação dele é ver a familia reunida....isso é tudo para ele....
Sempre foi mais companheirão do que pai....sem tabus ....mas sempre encaminhando para o lado correto da vida....
É para ele o post de hj....
Pai...Feliz aniversario.....te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito....
Beijokas da Aleka

6 comentários:

Pati disse...

Ameiii seu bloguinho.. eu tb estou participando dodesafio.. não como gostaria, mas, juntas chegaremos lá ne?

Bjos e te linkei tá?

Vitória disse...

Amiga curta demais seu pai....
Eu não tenho sabe?
é muito cruel!!!
bjs
eu tinha 11 meses quando ele morreu:(
doi muito....

Juuu disse...

eh, meus avos tb eram assim
mas a vida foi os tirando...

mas sim
que bom né?
cheio de saude!
beijao

§ leilinha § disse...

. então, PARABÉNS PRO PAPAI! (lembra da musiquinha que tocava no programa do Ratinho, risos mil.)
. que DEUS continue iluminando a vida e a saúde do seu pai, o meu infelizmente já se foi, muito cedo.
. desculpe a ausência de visitas nos últimos dias, mas a correria no trabalho não me permitiu visitá-la, continuo corrida, mas senti necessidade de vir aqui dar o ar da graça, risos mil.
. continuo na luta, estou com 56,200kg, para os tão sonhados 54 restam dois quilos e duzentas gramas, parece que na reta final o organismo briga ainda mais para eliminar, risos, já estou lutando espada com meu corpo, mais risos.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Gisele Martins disse...

PARABENSSSS pra ele entãoo !
Ótima semana.

BJO:)

Anabela disse...

Parabéns Pai da alekinha!
Estão lindos os dois na foto, que ternura!
Curte muito sim, a vida corre mais depressa que nós.
Bjs de carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...