META

segunda-feira, 30 de março de 2009

MINHAS PRINCESINHAS......

Desde de que minhas filhas nasceram acostumei chama-las de minhas princesas.....agora as netas ...são minhas princesinhas....lindas....ainda estão dodoi...há quase 10 dias....igual ao marido que ainda não sarou....por isso não tenho dado a devida atenção aqui no blog...nem tenho feito as visitas como gostaria.....mas acredito que essa fase já esteja acabando......
A partir de amanhã volto a postar meu cardápio por aqui.....quando possível colocarei fotos também.... esforçarei muito pra postar todos os dias.....
Tenho sentido falta de algumas meninas....por favor não desistam de suas metas....vamos dar as mão nessa batalha...como guerreiras...juntas sei que conseguiremos....
Beijokas da Aleka

6 comentários:

Anônimo disse...

lindo seu blog, e parabpens pelas lindas netinhas, um beijoooooo

ٷՅiα disse...

Aaah... sim! Você é a princesa da vida real! xD
Nooossa!!! Você já é avó de duas meninas tããão grandinhas e lindas! *.*
Acho que minha filha vai ficar muito parecida com a sua neta mais velha. ^^
Prazer em conhecê-la, moça!
Vamos nós juntas nessa batalha contra a balança ;*

Anônimo disse...

Tô passando pra te dizer que estou em outro endereço, o blog é o mesmo, só que tive problemas com aquela url, então mudei

http://entrando-nos-eixos.blogspot.com

estou te seguindo com esse agora
um beijo e ótima terça feira pra você e sua família !!

Anabela disse...

que LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
São mesmo umas bonitas e maravilhosas princesas!
Mil beijos cheios de carinho

Vitória disse...

Lindas as pricezinhas!!!!!!
bjs

Letícia Vargas disse...

Oieeee ...

Que princesas lindas!!!! muito fofas mesmo!!!

Voltei a ativa!!! hehehe ...

Melhoras para o maridão!!!

Beijãooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...