META

sexta-feira, 27 de março de 2009

MEU NIVER DE CASAMENTO....

E já se foram 27 anos....parece que foi ontem....eu tinha acabado de fazer 17 anos ...ele com 18 para 19anos...duas crianças....não é que contra todas as probabilidades deu certo....posso dizer com segurança que não me arrependi nem um unico dia de ter me casado naquele momento....
Acredito que para todos tem uma hora certa ...aquela era a nossa....mesmo casada sempre trabalhei....estudei...muiiiiiiiiiiiiito....fiz magistério....faculdade....pós....sem nunca deixar de ser mãe e esposa.....acho que me sai bem nesses papéis....
Como tudo na vida....tivemos altos e baixos....com certeza ........
Minhas filhas me deram muitas alegrias....tenho muito orgulho delas......
Meu marido.....amooooooooooooooooo demais.....e sei que sou amada.....
Nesse momento estou muito romantica....mas desejo a todos um bom final de semana....
Beijokas da Aleka

8 comentários:

"Deia" disse...

Parabéns...
Tudo de bom pra ti.
vc é uma guerreira.
beijos

Anônimo disse...

Parabéns para vocês. Muito bom amar e ser amada né. Tbm tenho um grande amor, estamos há 3 anos juntos, mas parece que é bem mais tempo.

Bjs e um ótimo final de semana para vocês.

Vitória disse...

Oi Aleka....realmente é para se emocionar mesmo!!!
Eu mim casei faz um ano....eu e ele tinhamos 19 e agora 20!
Desde os 15 agente namorava....
As vezes agente briga (normal) mais nunca nos arrependemos....
Parabéens a vcs.....
Que completem 100 anos.....
bjs
aproveita o dia amiga.....é todo de vcs!!!!!

Vanessa disse...

olá
Parabéns para vocês.
Eu também conheci meu marido aos dezessete e um ano depois nos casamos. E hoje quase dez anos depois ainda estamos juntos e felizes.
Sua história mostra que o amor realmente é maior que qualquer coisa.
Bjk

♥ Mila Wander ♥ disse...

Ameeei o teu bloguinho, vou te acompanhar ta?

e parabéns pelo aniversário de casamento, mta felicidade para vcs!

beijaaaao!

Anabela disse...

Muitos Parabéns para vcs Alekinha!!
Que venham muitos anos mais!
Qualquer casamento tem altos e baixos, e disso se compoe uma relação!!
Que o amor e o diálogo sejam uma constante na vossa união!
Alekinha, não esquece de meter foto e postar no desafio princesa até dia 6!!! OK???
Vamos lá
Beijos milhoes deles!!

Flori Mattos disse...

Parabens!
Merecia um post acucarado!
Esse foi o de que valeu a pena!
ah e uma fotos dos dois atualmente ia ser o must!
Beijos e parabens novamente!

Flori

Unknown disse...

Parabéns amiga!!! Família é o sonho de Deus, e Ele com certeza ama vc e sua família. Desejo que vcs continuem sendo felizes, amigos, companheiros e eternamente apaixonados. Acredito no amor! Bjos e uma ótima semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...