META

terça-feira, 10 de março de 2009

ALTOS E BAIXOS....

Todos nós temos na vida momentos de altos e baixos.....nesse momento não sei se quero dizer muito sobre isso....só sei que interfere muito no emagrecimento....como interfere....
Me perguntaram porque eu colocava meu peso mesmo tendo engordado...se não achava que iria afastar as pessoas de lerem meu blog....sabe , pode até ser verdade....mas afinal...estou errada ou estamos aqui umas para ampararem as outras?????
Seria justo comigo se eu omitisse esses fatos..meus momentos depressivos...tristes....ou de raiva mesmo que é oque sinto se engordo.....afinal estou fazendo uma RA....estou Reaprendendo a me alimentar.....normal que eu tenha recaidas....mas acho que o mais importante é que com o apoio de muitas amigas não tenho deixado a peteca cair....da mesma forma que fico cuidando pra ver se alguma precisa de ajuda...de umas palavras de apoio ou mesmo de uma atenção especial....
Acho que desabafei tudo....isso que comecei esse post com a intenção de deixar isso para amanhã....
Olha ...continuarei da mesma forma...se engordar com certeza colocarei aqui....junto com a tristeza ...raiva...seja qual for o sentimento que acompanhar essa engorda....mas quando emagrecer...também colocarei...para fazermos festa juntas....
Isso só me dá mais animo ainda de continuar...
Beijos a todas

5 comentários:

Débora disse...

com certeza acho que o blog serve para isso para uma ajudar a outra, relatar nossa luta diaria, tristezas e alegrias, estimular as pessoas que estão na mesma luta que a gente, qual o proposito de ter um blog para ajudar a emagrecer se primeiramente não formos honestas com nos mesmas?

Mudando de assunto, vc faz a dieta dos pontos ainda? quantos pontos diarios vc pode consumir?

Bjinhusss

§ leilinha § disse...

. oi amiga, passando pra dizer que estou viva, de dieta e não RA, ficarei de dieta de segunda-feira à sexta-feira, para dar uma injeção de ânimo no emagrecimento.
. quando estiver com altos e baixos escreva mesmo, muito, no blog, assim espanta e serve como terapia, mas vale se em seguida retomar as rédeas, eu estou tentando depois de um período chato.
. obrigada por existir, sigo seus posts, ainda que não comente todos os dias por conta da falta de tempo, mas na maioria das vezes passo quase todos os dias.
. beijinhos mil.
. excelente dia.
. FIQUE COM DEUS.

Anônimo disse...

Olá! Eu também estou participando do Desafio Desistir Jamais!
Estou passando para conhecer seu bloguinho e desejar muita força nesse processo de emarecimento!!

Força! Nunca desista de lutar!

Beijos, Liz

Flori Mattos disse...

Ser real e dizer a verdade ajuda todo mundo no processo. Eu nao faria diferente. Estamos aprendendo, e as vezes tentamos e erramos para assim fazer certo da proxima vez.
Eh preciso ter coragem nessa luta e voce tem toda a que necessita!
Parabens por sua atitude.

Flori

Kécia Fonseca disse...

Oi Aleka, atire a primeira pedra quem nunca passou por esta situação.... então amiga relaxe e siga em frente lutando por seus objetivos.


Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...