META

domingo, 1 de fevereiro de 2009

ENGORDEI.....

Sim....engordei e muito....só me pesaria na terça-feira...mas depois de sentir minhas roupas danda uma apertadinha...resolvi me pesar hj mesmo....estou com 85 kgs.....engordei 2.2 kg...
imagine a tristeza que senti....mas o choque serviu para me acordar....estou sim com muitos problemas ...alguns que não tenho como resolver...pois não depende de mim......mas não posso mais deixar que isso interfira em minha RA....tenho de ser mais forte....pois do contrário é só mais um problema que estou adiquirindo.....isso não quero mais.....
Resolvi recomeçar hj ...na hora em que me pesei decidi que não poderia continuar a comer pelos meus problemas....
Tenho recebido tanto apoio ....tantas palavras de carinho que o minimo que posso fazer....principalmente por mim é me dar essa oportunidade....
Quero fazer minha RA bonitinha....arrumar tempo não sei onde para a academia......principalmente postar aqui onde encontro tantas amigas que estão no mesmo varalzinho....umas segurando as mãos das outras para que não caiam...
Beijokas minhas lindas....

8 comentários:

Dany disse...

Isso aí!!! Não podemos deixar a peteca cair...Eu mesma já comecei a dieta umas 500 vezes até já perdi a conta..mas nunca entreguei os pontos!!!
Agora mesmo estou conseguindo eliminar algumas gramas...mas tenho certeza que vc conseguirá se reerguer e seguir com sua RA...Força e pode contar comigo!!!

Renata Alzuguir disse...

é isso ai amiga..não pode deixar que nossos problemas do dia-a-dia influenciem na nossa r.a ...pq senão vai tudo por água abaixo.

§ leilinha § disse...

. oi Aleka, o importante é não desanimar de vez, recomece hoje, segundona é bom pra isso, compre um caderno novo para anotar calorias, pese novamente e tire uma foto, será o marco do seu recomeço.
. eu tenho andado atarefada demais, quase pedindo socorro, rs.
. embora não tenha feito visitas nos últimos dias tenho lido a maioria de vocês, é eu passo ler quando não posto ou não comento, para não perder a linha de raciocínio de vocês.
. firme por ai e o carnaval será de muita alegria.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anabela disse...

Alekinha, estou contigo, querida amiga, e não abro mão!!
Mil beijos de carinho

Ronaldo disse...

Minha esposa, Claudia, sempre comenta desse tipo de blog e fez o dela, e eu então resolvi entrar nessa, já tenho outros blogs de outros assuntos, e desde ontem, dia 01/02 estou fazendo alterações na alimentação e comecei a fazer bicicleta ergometrica, pois perder peso é o que busco.

Boa sorte à todos.
http://emagreceronaldo.wordpress.com/

Vitória disse...

Pois é amiga...estamos aqui pra ajudar!
logo logo vc vai eliminar esse peso...é só fazer tudo certinhoooo....
bjux

Anônimo disse...

Passei para te conhecer e ,
amei seu cantinho te linkei...beijos..re

Anônimo disse...

Passei para te conhecer e ,
amei seu cantinho te linkei...beijos..re

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...