META

sábado, 14 de fevereiro de 2009

ENFIM FÉRIAS....


Pois é...trabalhei hj..e sai para merecidas férias até dia 08 de março......preciso muito dessas férias para ver se me reorganizo...não sei se será fácil ...afinal irei dia 21 para o Rio Grande do Sul ...ver os familiares do marido...depois sim iremos passear no litoral catarinense.....fazem muitos anos que não passeio.....essa será nossa Lua de Mel...com 27 anos de atraso....mas nunca é tarde né.... Pessoal desejo a todos um feliz domingo...sem jacadas...
Beijokas da Aleka...

3 comentários:

♥ Renata ♥ disse...

Oi linda, deixei um mimo pra vc no meu blog, passa la qdo puder ok? espero que gostes.. beijinhos

Vitória disse...

Oi Aleka...uma otima lua de mel pra vc...ok????
O mundo é tão corrido....fiz um ano de casada e nem tive lua de mel....kkkkkkkkkk
Mais em julho se Deus quizer vou ter!!!!!
bjux

Anabela disse...

Alekinha fiquei tão comovida.....
sobre meu varalzinho......ate chorei sério....
meu mail é beluxana@netcabo.pt
mas o msn é beluxana@msn.com
Beijos e aproveita bem essa lua de mel
Mil beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...