META....

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

FINAL DE SEMANA....

Pessoal ...sei que devo visitas á voces...mas ainda não entrei no ritmo do novo ano...essa semana minha filha solteira ficou aqui....foi bom demais poder ficar paparicando e sendo paparicada.....quanto tempo não ficavamos juntas assim.... como não estou de férias...me sobrava pouco tempo....tempo que quiz fazer render ao máximo.....sem contar que tenho festa amanhã de novo....
Farei o possivél para visitar minhas amiguinhas bloguerias amanhã....
Bom final de semana...
Beijos de Aleka....

5 comentários:

Dani Cinderela disse...

Aleka....aproveitou com a filha né?..então valeu a pena amiga!!!

suvesso e beijos pra vc!!!

Vitória... disse...

Oi Querida....
Aproveite...se divirta bastante com sua filhota!
bjux

La Belle disse...

Estou aqui para convidar vc para participar de um novo desafio.
Entre no site:
http://desafio5porcento.blogspot.com

Vc sera muito bem vinda

A Borboleta disse...

ah que legal foi achar seu blog,vc como eu começou cedo e tao novinha ja tem filhas adultas e vc tem ate neto. adorei seu blog viu vou te acompanhar beijão

zizi disse...

Oi Aleka!
saudades!
Ai q bom,estás com a filhota! coisa boa !
Eu moro com minha mami(retornamos a morar juntas em outubro),com minha filhinha e ao lado da casa de minha vó(85 anos)!è muita benção né? Família é tudo de bom!
Aproveita e depois conta!
E a RA?
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...