META....

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SEMANA....

Semana de meu niver....e ainda estou com labirintite...ninguém merece mesmo...mas mesmo assim tenho vindo aqui falar um oi pra vcs....sinto que a maioria das amigas estão tão distante de seus blogs....fico triste pois sei o quanto é importante o carinho de todas nesse momento....as festas normalmente influenciam muito na nossa alimentação nesse periodo.....a maioria acaba desistindo e resolvendo voltar à RA só no ano que vem.....o ruim disso é que muitas vezes colocam a perder tudo oque já se conquistou....
Meninas quem precisar de um help estou aqui tá...eu precisando com certeza tb buscarei....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Vivi em mudanças disse...

Olá, estou passando para avisar que deixei um presentinho pra vc lá no meu blog, assim que puder passe lá ok?!!
bjocas

Dalinha = ) disse...

Ei linda!!
Vim te deixar um bjo!!...e é claro q vou ta aki sempre viu!!
é só chamar
bjokas
linda terça
fica c Deus

Anabela disse...

Oh amiga, qdo é o aniversário? Vou estar atenta , pois sempre anoto as datas para parabenizar até noi meu blog. Não me escapa de vir olhar aqui
beijosssssssssssssss de coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...