META

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ESTOU SUMIDA NÉ ?????



Sei que sumi...mas acho que foi geral né...rsrsrsr...Pessoal estou curtindo muito as filhas....netas...genro...bom demais...Mas deixe eu fazer um resumo...estou trabalhando....conseguindo fazer minha RA bonitinha...consegui emagrecer 400 gramas essa semana....mas sei que não estou me alimentando corretamente....Bom ...sei que voltarei só depois do Ano Novo...mas prometo que será com garra total...e visitarei a todas....Beijokas

3 comentários:

Pérola_ em transformação. disse...

Oi querida, parabens pelos 400g eliminados...

Boom final de ano pra ti
mtaa saude e animoo

beeijocas

Josy disse...

Oi Aleka, me desculpa pela invasão aqui no seu cantinho mas eu encontrei o seu blog pelo o do desistir jamais e resolve passar pra deixa um oi pra vc, adorei o seu blog ele super alegre.....
QUe 2009 seja um ano repleto de coisas boas em sua vida...
Bjs=)

Gaby Carré disse...

Tb sumi, mas voltei! O negócio é voltar e ir adiante! hehe Bjão pra vc e até o retorno. Um ano cheio de felicidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...