META

sábado, 13 de dezembro de 2008

BEM...MUITO BEM...

Sim estou bem....muito bem mesmo...apesar de estar desde segunda-feira com crise de labirintite....não tinha comentado isso nos posts anteriores....faziam mais de três anos que não tinha nenhuma crise....mas estou muito melhor mesmo...já não vejo tudo rodar a minha volta o tempo todo.....por isso nem me pesei na terça-feira....e ainda fui na confraternização da academia na quinta...pois agora só verei o pessoal depois do dia 07 de janeiro....entraram em férias...vou precisar de muita força para recomeçar depois...
Minha RA está bonitinha....não tenho comido tão bem nutricionalmente como gostaria...mas não quero me privar de nada mesmo....então tenho buscado a lei da compensação....e acho que tem dado certo...só vou me pesar na terça...mas estou sentindo minhas roupas mais folgadas....
Por falar em roupas...amo roupas indianas...ontem comprei um kaftãn de seda lindissimo....quase longo...sempre quiz ter um, mas achava que iria ficar feio por causa da gordura....ficou lindo demais....amei....talvez use no meu niver....ai tiro fotos para vcs verem....
Bom final de semana ....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Emagrecendo com saúde. disse...

Nossa amiga labirintite é horrivel, eu tenho e ninguem merece.Melhoras e bjos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...