META

terça-feira, 14 de outubro de 2008

NÃO ENGORDEI.....

Pra mim nesse momento é muita felicidade subir na balança e ver que não engordei....também não emagreci...mas tudo bem...pra quem esperava o pior.........Estou fazendo curso pra renovar minha habilitação...esse é um dos iténs do meu projeto ...101 coisas em 1001 dias...alias vou ver se coloco ele aqui amanhã...eu nem esperava voltar a dirigir...faz mais de dez anos que não pego nem na chave do carro.....se o marido não sair com o carro ele fica lá na garagem ...quietinho.....mas sei que tenho de dirigir..... minha habilitação estava vencida a quase dois anos....está dando um trabalho pra colocar tudo em ordem...tenho de transferir de cidade...pois morava em Venceslau na época que renovei a ultima vez....mas agora só falta o final do curso que é amanha cedo ...e a prova...o resto já fiz tudo....inclusive já fui na auto escola ver o preço de aulas....afinal terei de fazer .....mas tudo bem...o primeiro passo está dado....e quero muito chegar a mais esse objetivo....
Amanhã quero ficar a tarde inteira aqui...afinal é meu ultimo dia de férias.....vou passear nos blogs de vcs... aguardem minha visita....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Juuu disse...

Oiiiiiiiiiiii
cara tb tenho que tirar a minha, mas huahuaha

beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...