META

terça-feira, 28 de outubro de 2008

DIA DE PESAGEMMMMMM

E não é que a danada da balança ficou paradinha...nem ai comigo...fiquei tão chateada na hora...mas pensei...pensei ... e entendi que tenho de agradecer por ela não ter subido...afinal não andei fazendo minha RA muito certinha ultimamente....isso me serviu de incentivo...nem esperei pra começar a fazer a coisa direito...vamos ver se essa semana eu não cometa os deslizes dos ultimos dias...tinha começado a colocar os pontos diarios aqui....mas achei que ficasse monotono pra quem está de fora....por isso parei...apesar de que acho que faz um bem danado colocar...é como um compromisso....
Amanhão vou tentar entrar mais cedo tá...
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Anônimo disse...

Força, Aleka! Não esmoreça!!! Continue firme e forte na R.A. Bjão

Renovo's disse...

Eita amada, ja aconteceu isso comigo, de esperar uma coisa da balança e não ter perdido o esperado. Mas Deus me mostrou que eu aprendi que nem tudo é um mar de flores e que eu teria que me esforçar o suficiente para o objetivo desejado. Deus te abençoe viu amada. Ah! Gostei da ideia de fazermos algo sobre a padronização do número da roupa, mas vc tem alguma ideia de como podemos dar o ponta-pé-inicial?

Flori Mattos disse...

ah, faca um subblog como eu e quem quiser ver o que voce come acessa la...
legal eh anotar tudo...
beijocas e se cuida mocinha!

Gabi disse...

Oi querida!
Força e paciência... Vc está certa, vendo as coisas pelo lado positivo.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...