META....

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

COM SONINHO....

Sei que devo uma visita a vcs...mas hj tive de resolver muita coisa...até que enfim saiu a transferencia de minha habilitação...agora é só esperar a renovação...nossa quanto trabalho pra renovar uma CNH....mas até o final da próxima semana já estarei com ela em mãos...ai é a hora de tomar coragem pra pegar carro de novo...depois de 12 anos.......mas estou disposta a vencer essa barreira...
Amanhã eu trabalho ...então só entrarei bem tarde....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Aline Cossenzo disse...

Buracracias, né? É o fim, mas coragem para pegar o carro, Vc consegue!!

Debi disse...

Já esta disponivel o selink do DESAFIO NATAL MAIS LEVE
E só passar no meu blog copiar o codigo da caixinha de texto e add no seu blog como se fosse um "HTML/JavaScript"

Bjinhusss
Debi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...