META

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Me cuidando...


Lembra que eu disse que me senti maravilhosa quando cortei o cabelo?...Pois é hj fiz manicure e pedicure com esmalte rosa meio forte...nossa achei que ficou lindo....fazia varios anos que só usava base ou esmalte bem clarinhos...meio transparentes....Hj realmente me senti mais feminina...amei o resultado....

Quanto a miinha RA está indo ótima....tenho conseguido com tranquilidade fazer o total de pontos...normal mesmo... sei que preciso fazer exercicios também....mas isso terá de esperar um pouco...trinquei meu tornozelo no inicio do ano....e ainda não está totalmente bom...mas estou pensando em começar com um pouco de abdominais.....já vai ajudar em alguma coisa......

Tenho de ir dormir cedo....amanhã eu trabalho....

Beijokas da Aleka....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...