META

domingo, 10 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS.....


Que dia mais que especial....fui pra Venceslau, já estava com quase dois meses que não via minha familia...hj nos reunimos....estava com tanta saudades de todos...de ver a alegria da criançada....ao todo são quase trinta pessoas..entre pai, mãe, irmãos (a), cunhadas(o), sobrinhas (os), marido, filhas , genros e a princesinha...minha netinha linda demais....já imaginou a festa que dá...tudo de bom mesmo...acho que essa é a maior alegria de meu pai...a familia reunida ...em harmonia... sabe minha familia é mais que especial...não somos de estar juntos...mas não encondemos o quanto amamos uns aos outros....nossos encontros são sempre felizes...bom demais....

Com tantas coisas gostosas...ainda assim consegui fazer minha RA com tranquilidade... me sinto segura de que estou no caminho certo....Como minha neta faz dois anos na sexta ainda teve bolo e doces à tarde.....que festa boa....

Beijokas da Aleka.....






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...