META

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CONFIANTE....


Sim ...confiante...é assim que me sinto atualmente...a muito tempo não conseguia fazer uma reeducação alimentar...deixando claro que sem nenhum medicamento ....por tanto tempo e sem nenhum deslize...será que é por eu ter me dado o direito de comete-los?????? Ou seja prometi que não me punirei se acontecer algum deslize ...simplesmente terei uma atitude de magra compensarei e continuarei numa boa...Deve ser isso, pois como resolvi que isso não tem um tempo estimado pra acabar...e sim uma forma saudavél de viver....relaxei...e tem sido muito tranquilo...


Não pensem que estou imune não...nesse momento estou motivada a isso , mas sei que como todo mundo tem dias em que cometemos nossos pecadinhos alimentar...independente de ser magro ou gordo...


Hoje fui acertar o corte do cabelo...estou me sentindo linda...não sei se pelo emagrecimento que por enquanto só eu percebo...ou pelo prazer de me cuidar...E essa é uma sensação ótima...


Beijokas da Aleka....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...