META

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

COMEÇO DE SEMANA............


Uma das atitudes acertadas que tive com minha RA foi de começar minha semanada na terça-feira ....Assim quando chega na segunda tem sido bem legal...a expectativa de saber como foi ..se emagreci...ou não...se terminei a semana dentro de minha cota de pontos...isso me dá tranquilidade caso tenha algum evento no sabádo ou domingo...dá pra se programar bem de terça a sexta...e caso cometa algum deslise ainda tem a segunda que se pode compensar....mas sabe que até o momento não precisei fazer nada mais rigido na segunda...Como tenho feito 340 pontos , tem sido o suficiente ...acabo sempre guardando de 5 a 10 pontos diarios para o final de semana...

Me peso e tiro minhas medidas na terça-feira logo que acordo...antes do café da manhã...assim já posso programar minha semana...caso precise diminuir o total de pontos....até o momento fiz 380 pontos nas primeiras 04 semanas e hj completo a segunda semana com 340 pontos.

Como estou cançadinha...hj paro por aqui...

Beijokas da Aleka.......

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...