META

terça-feira, 1 de setembro de 2020

SETEMBRO CHEGOU....

 

E Setembro chegou...

Quem me acompanha (acompanhava rsrsrs) sabe que amoooo setembro, mesmo que esse ano tudo esteja virado de ponta cabeça, setembro me traz a esperança de que tudo isso está passando.

Sabemos que a vida nunca mais será igual antes, mas vamos procurar tirar o melhor de tudo...dar valor ao que realmente tem valor, as pessoas que amamos seja família, amigos, colegas de trabalho (ops...sou aposentada..rsrsr), novos valores, nova visão do que importa.

No meio disso tudo estou conseguindo manter minha alimentação low carb, de forma mais saudável, emagrecendo devagar e sempre.... do dia 23 de setembro até hoje foram 21 quilos... atingi minha meta inicial que era 70 quilos... pretendo emagrecer mais uns 2 ou 3 pois sei que tem as variações de peso, mas não quero NUNCA mais ficar acima de 70...para quem atingiu 102 quilos é uma grande vitória, principalmente com a medicação pesada de hormônios que tomo.

Não vejo a hoje de vir aqui colocar que atingi minha meta... quem sabe antes da primavera...minha estação do ano preferida...

Beijos da Aleka




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...