META

terça-feira, 22 de setembro de 2020

CHEGOU A PRIMAVERA...

 


Pensa em uma época do ano que amoooo....

Talvez por fazer aniversário nela... mesmo que seja no finalzinho.... mas a primavera me dá alegria, me traz paz, equilíbrio...

Mesmo que esse ano esteja diferente com essa pandemia, me sinto renovando hoje...

No dia 23 de setembro de 2019 estava começando a primavera e eu me propus a voltar ao caminho da MINHA alimentação correta ( paleo/low carb) naquele dia estava com 91 quilos e estipulei a meta de 70 quilos para quando começasse a próxima primavera ...HOJE... adivinha com quantos quilos estou hoje... 70 quilos exatos...

Resolvi que quero chegar aos 67 quilos para que as roupas fiquem melhor... mas desde ontem comecei a fazer arrumação no meu guarda roupas...um de meus prêmios de emagrecimento... nunca pensei que teria de tirar tanta roupa.... é muiiiita mesmo, quase tudo roupas novas, com etiquetas e que estão realmente muito grande...vou ficar a semana inteira e tenho de levar muitas peças para a costureira.

Qual meu objetivo até a próxima primavera... primeiro atingir os 67 quilos e começar a manutenção, sei que terei de continuar com toda dedicação, pois um descuido pode perder o controle...isso não é só com a Low Carb, mas toda dieta,  manutenção é tão ou mais importante que a fase de emagrecimento.

Tenham um ótima primavera...

Beijokas da Aleka



Um comentário:

Vane Projeto Diva disse...

Olá.
Há tanto tempo não venho ao meu blog, meu lar...
Estou muito feliz de ver que você segue por aqui perseverante e incrível como sempre.
Bjoks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...