META

terça-feira, 2 de abril de 2019

RESULTADO DE 03 MESES....

Hoje está fazendo 03 meses que retornei ao meu estilo de vida low carb...como sabem fiquei algum tempo afastada, mas depois que voltei estou bem mais tranquila.
A low carb tem algumas coisas diferentes de outras dietas, não tenho compulsão, me sinto tranquila em relação a alimentação... mas de vez em quando dá umas travadas e se passa até meses sem emagrecer... é nesse momento que a maioria das pessoas desistem...rsrsrs... no meu caso já tem mais de um mês estacionada nos 84 quilos, até cheguei nos 83,5kg, mas foi um dia e voltei aos 84....mas as medidas continuam caindo...rsrsr...coisas da low carb.
Eis o resumo desses 03 meses.
Hoje estou assim.                    Total Eliminado
 Peso: 84,0 kg                              - 6,5 kg
Quadril: 123 cm                          - 7 cm
Abdomen: 112 cm                       - 5,0 cm
Cintura: 86 cm                             -  6,0 cm
Busto: 113 cm                              -  3,0 cm
Braço D :34 cm                           - 1,5 cm
Braço E: 33,5 cm                         - 1,5 cm
Coxa D: 70,0 cm                         - 4,0 cm
Coxa E: 69,5 cm                          - 4,0 cm
Nesses 90  dias a eliminação total foram de 38,5 cm. Foram mais de 10 cm (geral) em 20 dias, sem emagrecer nadinha...devo dizer...vantagens da low carb.
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Liz disse...

Oi Aleka! Que felicidade encontrar o seu blog, sobretudo por que tenho certeza que eu já te conhecia da época que existia a blogosfera light e inúmeros blogs a respeito de emagrecimento!
Fiquei muito contente que você não desistiu nem do emagrecimento nem do blog e você está de muitos parabéns que resultado fantástico você tem alcançado. Esses platôs que a gente passa são muito complicados, passei por um essa semana e como é frustrante subir na balança e ver ela estagnada. Mas não vou desistir sigamos em frente.
Estou retornando ao mundo dos blogs agora e virei aqui sempre te visitar!
Beijão,
Liz Albuquerque
http://lizslife375.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...