META

domingo, 14 de abril de 2019

100 DIAS... DEVAGAR E SEMPRE....

E lá se foram 100 dias... continuo estacionada...mas não estou triste, afinal não engordei que é oque teria acontecido se eu não tivesse fazendo a Low Carb nesse momento...
Tenho muito á agradecer... afinal foram muitos centímetros, roupas voltando a servir, mais energia e bem estar. Quanto a estar estacionada a mais de 50 dias...é ruim mas sei que a qualquer momento destrava....hoje está 300 gramas a menos... acredito que devo ficar feliz por isso...rsrsrs.
Hoje estou assim.                    Total Eliminado
 Peso: 83,7 kg                              - 6,8 kg
Quadril: 123 cm                          - 7 cm
Abdomen: 111 cm                       - 6,0 cm
Cintura: 86 cm                            -  6,0 cm
Busto: 113 cm                              -  3,0 cm
Braço D :34 cm                           - 1,5 cm
Braço E: 33,5 cm                         - 1,5 cm
Coxa D: 69,5 cm                         - 4,5 cm
Coxa E: 69,0 cm                          - 4,5 cm
Nesses 100  dias a eliminação total foram de 40,5 cm. Um resultado muito bom, sem duvida alguma.
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Gabriella disse...

Oi Aleka sou a Gabi tudo bem? Há muitos anos atrás comprei o programa metabolikey, perdi um bom peso e depois desisti, vi que depois o programa simplesmente sumiu..Lembro que na época procurando na internet achei teu blog, o li quase todo e vi que você também já havia feito. Consegui seu e-mail perguntando se você tinha o passo a passo e você me passou tudo oq vc tinha sobre o metabolikey... Pois bem hoje na internet digitei metabolikey e veio vc como resultado... Fiquei mto feliz que vc retomou com a dieta, semana passada tb retomei a minha, passei só pra lhe dizer que me senti muito feliz por vc ñ ter desistido...me motiva. Sucesso na sua dieta...de vez em qdo voltarei aqui pra ver sua evolução e contar a minha também Beijosss

Jenni Gama disse...

Resultado mais que maravilhoso!

Micha Descontrolada disse...

Resultado ótimo, sim!
Parabéns!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Papeando no blá blá blá disse...

Olá adimiro você por este blog, muito bom o conteúdo. Estou criando o meu também. Te convido a visitar e posso te indicar em um artigo
https://www.desafiosaudeja.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...