META

segunda-feira, 20 de abril de 2020

EM MEIO A PANDEMIA...


E cá estamos a mais de um mês dentro de casa.... marido estava de férias, agora de licença prêmio...
Nesse tempo saímos algumas vezes para compras que precisava mesmo e três atividades do Lions Clube, afinal a necessidade nunca esteve tão presente, não teríamos como deixar de fazer as doações para confecção de máscaras e ovos de páscoa para as crianças que ficam internas no Lar Santa Filomena.... além do plantio de crotalária para combate a dengue que em nossa cidade está assustadora.
Mas vamos falar de meu emagrecimento.... está muiiiiito tranquilo... emagrecendo devagar e sempre...fazendo a low carb corretamente, que se tornou um estilo de vida há muito tempo... até o momento emagreci 16 quilos em 210 dias ( comecei dia 23 de setembro com 91 quilos).  Sei que o estress com minha aposentadoria foi um problema para meu peso, para não brigar com as pessoas preferia comer.... engolir...mas já passou... agora seguindo tranquilamente.
Havia determinado meus presentes a cada 03 quilos depois que atingi os 82, quando atingi os 79 tinha programado um jantar dançante que seria em outro Lions aqui da cidade, mas foi cancelado por causa da pandemia...também aos 76 programei um jantar romântico com pernoite...rsrsrs, mas também teremos de esperar para depois do isolamento social.
No momento estou com 75 quilos cravados... muito feliz por estar entrando nas roupas (novas) que estavam a espera...mas já vendo que irei perde-las sem ao menos levar na costureira para fazer os consertos que sempre necessito ao comprar roupas, mas não vou ficar triste por isso não... coloco no Bazar do Lions Clube em março...rsrsrs
Por hoje é isso... estou aproveitando a  *quarentena*  para me cuidar...me amar... e você?
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Cleidi Wingler disse...

Gata tenho um Blog tbm barbosawingler.blogspot.com "vivendo um dia de cada vez" se quiser dá uma passadinha por lá e me dá uma força com seus conhecimentos eu vou amar! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...